19ª Expo Polo Carajás: Sindicato aquece a produção da festa.

A diretoria e os colaboradores do Sindicato Rural de Redenção - SRR já iniciaram os preparativos  da Feira, que acontecerá de 09 a 16 de junho no Parque de Exposições Pantaleão Lourenço Ferreira. Segundo Tavico, diretor de patrimônio do sindicato, os preparativos da área do evento estão dentro da programação. No momento,  estão sendo realizados serviços de jardinagem,  poda e reformas básicas da infra estrutura. “Estamos recuperando estragos ocorridos pela ação do tempo e das fortes chuvas, e está tudo fluindo muito bem. Estamos aproveitando o período chuvoso para gramar várias áreas do parque e realizar podas”, destacou Tavico.

As chuvas também colaboram para uma importante ação para a realização do evento. Leonir  Rosseto,  secretário executivo do SSR, cuida pessoalmente da plantação de milho que servirá de alimento aos animais da exposição.  Foram plantados 2 hectares de milho para silagem que é suficiente para alimentar   todos os animais que estarão alojados no pavilhão, durante  os oito dias de exposição.

A 19ª Expo Polo Carajás virá com muitas novidades, principalmente em termos de infraestrutura e layout da área do evento.  As atrações culturais também prometem animar o público presente e levar ainda mais participantes ao evento.
A comercialização das áreas  da feira, da praça de alimentação, e dos espaços publicitários começam ainda este mês. Como nas outras edições do evento, terão preferência pelas áreas, até o dia  15 de março,  os expositores da  última edição.  As empresas interessadas em participar da festa, podem  entrar em contato  pelos tels (94) 34242233/1549.

  • Tag(s):

Nenhum comentário até o momento.

Envie um comentário